Procura aí

x

Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Chest Hunters #1

 

Episódio 1

SPLENDID CHEST: Loreclaw Expanse
ZONE: Plains of Ashford
LOCALIZACAO: SE corner, Loreclaw Expanse
DIFICULDADE: FACIL/MEDIA(TRAPS)




Olá comunidade GW2BR!, venho atraves deste post fazer a divulgacao de uma serie de videos que estao sendo feitos visando ajudar players em busca de loots secretos(ou splendid chests) e jumping games em geral pelo mundo de tyria!

-primeiramente irei me apresentar; Meu nick name como voces ja viram é K4n3d4, podem chamar de kaneda!
-sou jogador do server Blackgate,
-thief[80]
-e divido dos crafts de Leatherworker(principal) e futuramente uparei Cooking ou jewelry (precisando de alguma coisa de letherworker me deem um toque ingame)
-meu ID ingame é: KANEDA.8059
-sou lider da guilda Night Watch Crows [CROW] (pequena, porem ATIVA. precisando de invites me contatem em MP, mas provavelmente algo será postato futuramente no lugar certo!)

Depois que cheguei ao final da minha Personal story percebi que tinha algo faltando no jogo mas nao sabia oque, foi ai que sem querer (ajudando amigos a upar) notei lugares que nao eram mostrados no mapa, mas que eram repletos de jumping games, puzzles e etc, e com rewards muitas vezes satisfatorios ($$$)

e ai em bate papo via TS que surgiu a ideia de fazer uma serie de videos desvendando todos segredos que existem em tyria, espero que voces gostem do resutado!
 Kaneda



0 comentários:

Postar um comentário